equipa

EQUIPA TÉCNICA E RESUMO CURRICULAR
JOÃO PEDRO PEREIRA

Licenciado em Química Industrial pela Universidade de Coimbra. Curso de Pós-graduação em Qualidade da Água e Controle da Poluição pelo Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. Pós-graduação em Engenharia da Qualidade, pelo Instituto de Soldadura e Qualidade. Director Geral e de Qualidade.

ELSA CORREIA BARRACHO

Licenciada em Química pela Universidade de Coimbra. Curso de Pós-Graduação em Controlo Químico da Qualidade – Faculdade de Química da Universidade de Coimbra. Responsável Técnica pelo Laboratório.

GABINETE DE APOIO TÉCNICO
ADRIANA MARIA DRUMONDE

Licenciada em Engenharia do Ambiente pela Universidade de Aveiro. Curso de Pós-graduação em Qualidade da Água e Controle da Poluição pelo Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e formação em Avaliação de Impactes Ambientais. Técnica do Gabinete de Apoio Técnico.

CARLA SOFIA SÉRIO

Licenciada em Engenharia do Ambiente pela Faculdade de Ciências do Mar e Ambiente da Universidade do Algarve. Técnica do Gabinete de Apoio Técnico. Responsável pelo Planeamento e Execução das Amostragens.

LABORATÓRIO
CLÁUDIA CRUZ BERNARDES

Mestre em Toxicologia, pela Universidade de Aveiro. Licenciada em Biologia pela Universidade de Aveiro. Técnica Analista de Laboratório.

JAQUELINE SIMÕES REIS

Bacharel em Biotecnologia – Ramo Alimentar, pelo Instituto Superior de Humanidades e Tecnologias de Castelo Branco. Responsável pelo Sector da Microbiologia.

MARTA MONIZ PEDROSO

Bacharel em Engenharia Química, pelo Instituto Superior de Engenharia de Coimbra. Frequência de Engenharia Química no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra Técnica Analista de Laboratório.

BRUNO ALBUQUERQUE

Licenciatura em Engª Química pela Universidade de Aveiro. Frequência da licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra. Técnico Analista de Laboratório.

SANDRA PINHEIRO

Mestre em Controlo de Qualidade pela Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto. Licenciatura em Química pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

DIOGO REIS

Curso tecnológico de Química Alimentar, nível IV. Técnico Analista do Laboratório.

LILIANA NISA

Licenciatura em Bioquímica pela Universidade de Coimbra. Pós-Graduação em Antropologia Forense pela Universidade de Coimbra. Mestrado em Química Forense pela Universidade de Coimbra. Técnica Analista de Laboratório.

TÉCNICOS AUXILIARES DO LABORATÓRIO
ALEXANDRA MARIA RAJADO

12º ano Escola Secundária Infanta D. Maria – Coimbra. Técnica Auxiliar de Laboratório.

MÓNICA CERVEIRA

12º ano, Curso Tecnológico de Química, nível IV. Frequência de Engenharia Química no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.

MARIA DO CÉU MARTINS

Frequência do 12 º Ano. Auxiliar de Laboratório.

CATARINA TORRES

Auxiliar de Laboratório.

COM COMPETÊNCIAS PARA A COLHEITA DE AMOSTRAS
CELSA REGINA FERREIRA

12º ano Escola Secundária Avelar Brotero – Coimbra. Responsável pela preparação de vasilhame. Formação interna em metodologias de amostragem de águas e efluentes.

VITOR ANTUNES

12º ano, Curso Tecnológico de Química, nível III – Escola Profissional de Penela. Formação interna em metodologias de amostragem de águas e efluentes.

RENATO ALVES

Curso Tecnológico de Química, nível IV. Frequência da Licenciatura em Engenharia Alimentar na Escola Superior Agrária de Coimbra. Formação interna em metodologias de amostragem de águas e efluentes.

ÓSCAR SOARES

Licenciatura em Gestão e Informática. Curso de Formação de formadores. Formação interna em metodologias de amostragem de águas e efluentes.

RÚBEN ROSA

Licenciatura em Engenharia Biológica, pelo Instituto Superior de Engenharia de Coimbra. Formação interna em metodologias de amostragem de águas e efluentes.

LUÍS COSTA

Curso de Especialização Técnológica em Sistemas de Informação Geográfica nível V. Formação interna em metodologias de amostragem de águas e efluentes.

TIAGO DANIEL

Técnico de Análise Laboratorial, pela Escola Técnica e Profissional do Ribatejo, Santarém. Formação interna em metodologias de amostragem de águas e efluentes.

ANDRÉ BARANDAS

Técnico de Análise Laboratorial, Nível 4, pelo Centro de Emprego e Formação Profissional de Coimbra. Formação interna em metodologias de amostragem de águas e efluentes.

FÁBIO TAVARES

Licenciatura em Saúde Ambiental, pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra. Formação interna em metodologias de amostragem de águas e efluentes.

TIAGO DAMAS

Formação interna em metodologias de amostragem de águas e efluentes.

SECRETARIA
MARIA DA CONCEIÇÃO PAULINO

12º ano Escola Secundária Infanta D. Maria – Coimbra. Curso Técnicos Administrativos em Informática e Contabilidade. Técnica Administrativa Principal.

SANDRA PAULO

Licenciatura em Contabilidade ISCA de Coimbra. Técnica Oficial de Contas.

ARMANDA FERNANDES

11º ano Escola Secundária da Mealhada.

Informação relativa a Janeiro de 2013. Actualização desta informação enviada sempre que solicitado.